Aaah, GC, quem não gosta? Tendo um game, um mangá e uma animação japonesa, dá mais gosto ainda, né?
Momento Wiki:
Guilty Crown (ギルチイクラウン Giruti Kuraun) é um anime da televisão japonesa produzido pelo estúdio Production I.G exibido pelos canais Fuji TV noitaminA, que foi ao ar em Outubro de 2011. A história de Guilty Crown se passa em 2039 e gira em torno de Ouma Shu, um garoto que adquiriu uma habilidade chamada "poder dos reis", que o permite "extrair" ferramentas ou armas a partir de outras pessoas. Ele se junta ao grupo de oposição chamado "Undertaker", com o objetivo de restaurar a independência do Japão de uma organização internacional conhecida como GHQ.
Realmente, este anime possui um ótimo enredo, sem falar que os traços são incomparáveis. Quem não se perde na beleza doce da Inori? Seu jeito aparentemente inocente e forte agradou aos otakus em 2012, principalmente a mim, que não assistia animes do gênero, ele me fez procurar por mais e abrir a mente a novos estilos e não ficar presa aos mangás shoujo fofinhos. Após assistir esse anime vêmos que nem sempre a garota bonita é fraca ou simplesmente inútil. Inori seria uma versão da Yuno fofa e nada psicopata (atenção: a Mana é uma psicopata, porém a Inori não possui tais sentimentos ou loucura).
Minha personagem preferida no anime é a Tsugumi que me encantou do inicio ao fim, sem falar que me identifiquei bastante (nós duas não temos seios e temos a mesma idade, só pode ser o destino, sem falar no jeito meio louquinho). Acho que a Tsugumi é totalmente perfeita pra o Daryl. Além disso o anime trás a inovação de misturar um romance transparente com ação o que trás muito mais que diversão ao anime. Assista essa maravilha e descubra seus mistérios.
End!
Kissu :*
To assistindo, parece ser bom mesmo ! ótima recomendação !!
ResponderExcluir